domingo, 16 de novembro de 2008

Blogs que aconselho.

Apetece-me hoje mostrar publicamente o meu apreço pelos bloggers que me dão prazer de ler, dos blogs que conheço e que vou acompanhando (e ainda são alguns), destacam-se para mim 3 blogs:

Bueda fixe então! - O meu blog preferido, principalmente por motivos sentimentais. É um blog de um grande amigo meu que está a fazer Erasmus na Holanda e então aproveita o seu blog para ir dando noticias, contar como as coisas andam a correr e também dá a conhecer muito melhor a ideia do que é um Erasmus, já o disse e volto a repetir, para mim é um blog obrigatório para quem tem interesse em ir estudar para o estrangeiro, além de falar sobre o seu dia a dia, diferenças culturais, dificuldades de integração, etc... Dá também uma vista mais detalhada sobre as cadeiras, projectos e trabalhos que tem de fazer para o seu curso.

Dinheiro Oportunidade - O blog do dinheiro - Sem dúvida um dos blogs que mais clicks tem recebido do meu IP, para mim é a "bíblia" dos negócios on-line, blog muito completo com um autor que escreve numa linguagem simples e de fácil compreensão, trata de todo o tipo de negócio que seja possível realizar com a internet, e melhor ainda, são inúmeros os tutoriais para poder montar algumas estratégias para ganhar dinheiro. Trata de assuntos tão variados com o Ebay, Miau, AdSense, programas de afiliados, entre outras tantas maneiras de obter lucro on-line.
Sempre um passo à frente da concorrência, uma visita ao blog criado pelo Custódio é sinónimo de muitas mais visitas futuras, pois é impossível passar despercebido ao potencial das suas ideias.

Recriar a Web - Blog novo, tem menos de um mês de vida, mas com um enorme potencial, acredito que dentro de alguns meses irá ser um dos blogs nacionais de referência. O seu autor tem uma forma de escrever muito apelativa e além de dar algumas dicas de como rentabilizar um blog, (aumentando o número de visitas, como se deve publicitar, como conseguir mais visitas...) dá também ferramentas úteis para a actualização dos blogs, principalmente em wordpress. Estou realmente empenhado a seguir este blog porque a passagem para a plataforma wordpress é uma das novidades prometidas pelo Aposta Segura , esta passagem está a desenvolver-se há uns dias e espera-se que dentro de mais algum tempo já possamos mudar de "morada", aproveitando assim um melhor grafismo que irá dar um ar mais profissional ao Aposta Segura.

E você? Que blogs são indispensáveis de visitar diariamente?


Tudo se vende

Tudo se compra

Miau.pt

Sem comentários: