quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Liga Record (1/2)

Estou algo receoso para a minha estreia nesta liga record deste ano... Estive a ler o jornal e dei de cara com a seguinte afirmação do Jorge Jesus: "Desta vez jogam uns, em matosinhos jogam outros..." ou seja, vai existir rotação... Fala-se no jornal que uma das opções será que hoje jogam Meyong e Linz na frente e depois contra o Leixões o Renteria entrará para o lugar do Linz. Sendo assim fico com algumas dúvidas em relação ao que fazer para esta jornada já que a minha equipa é quase toda bracarense como se sabe.

Bem, comecemos então a delinear a equipa:

GR: Eduardo (Braga) - Escolha óbvia, mesmo existindo rotação duvido muito que o Eduardo saia da baliza...

DD - Filipe Oliveira (Braga) - Como o João Pereira está lesionado e sabendo que o Frechaut é muito mais importante como médio para Jorge Jesus ou como central em caso de emergência o lugar será do ex-maritimo.

DC - Moisés (Braga) e Rodriguez (Braga) - Têm sido os titulares da equipa porque o Paulo Jorge e o Leone estão ambos lesionados, sendo assim e sabendo que a lesão do Paulo Jorge é grave, e duvidando muito que o Leone recupere de uma lesão e entre logo na equipa a minha dupla de centrais será esta, até porque não há necessidade de adaptar o Frechaut tendo 2 centrais de raiz.

DE - Não há, estou com medo que o Jesus decida retirar o Evaldo e coloque o Edimar, como não tenho certezas prefiro apostar em 3 defesas apenas, 5 médios e 2 avançados.

M. Ala - Izmailov (Sporting) e Alan (Braga) - Tenho 3 médios ala, o Zé Pedro só agora recuperou de uma lesão por isso não quero arriscar, sendo assim jogam os restantes 2, no entanto também fico bem servido em relação a estas posições.

M. Centro - Lucho (Porto) Frechaut (Braga) e Vandinho (Braga) - Acredito que o Vandinho será um dos jogadores que jogará na liga e não na taça uefa hoje na tal rotação, é mesmo aposta pessoal, o lucho e frechaut são titularissimos e garantia de pontos.

AV - Meyong (Braga) e Renteria (Braga) - Vou seguir a dica do record e deixar o Linz de fora, pessoalmente preferiria apostar em Meyong e Cardozo, mas com a polémica que houve entre ele e o seu treinador acho que é preferível apostar assim, sempre é mais seguro, até porque mesmo não jogando algum deste 2 de inicio é quase certo que mesmo começando do banco saltem para dentro do terreno de jogo mais à frente.

No post seguinte estará a lista de lesões e castigos, tenham atenção e muito boa sorte.

Sem comentários: